Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Fechar
PUBLICIDADE

Registros de candidatura

TRE-PR terá sessão no domingo para julgar recursos

Prazo para o julgamento de recursos sobre registros de candidatura termina na próxima quinta-feira (23)

 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) terá sessão extraordinária no próximo domingo (19) para julgar recursos relacionados ao registro de candidaturas. O prazo para o julgamento desse tipo de recurso termina na próxima quinta-feira (23).

A sessão está prevista para começar às 14 horas e não tem horário para terminar. Os recursos têm sido julgados diariamente por cerca de oito horas. De acordo com o TRE, a Corte analisa, em segunda instância, os recursos de candidatos das 206 Zonas Eleitorais do Paraná.

O último balanço do TRE dava conta de que 409 recursos já foram julgados e mais 42 serão analisados nesta sexta-feira. Além desses, 121 estão com os juízes relatores e 117 com o Ministério Público Eleitoral.

A assessoria de imprensa do TRE informou que recursos sobre propaganda irregular também poderão ser analisados na sessão extraordinária desse domingo.

A Corte é presidida pelo desembargador Rogério Kanayama e tem como vice-presidente o desembargador Rogério Coelho. Outros membros são os juízes Fernando Ferreira de Moraes, Luciano Carrasco Falavinha Souza, Andrea Sabbaga de Melo, Marcos Roberto Araújo dos Santos e Jean Carlo Leeck. A Procuradora Eleitoral é Adriana Aparecida Storoz Mathias dos Santos e a secretária é Ana Flora França e Silva.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais