• Carregando...
Segundo sua proprietária Patty Meads-Hanson, o animal era ainda mais alto quando tinha oito anos de idade | Reprodução/Internet
Segundo sua proprietária Patty Meads-Hanson, o animal era ainda mais alto quando tinha oito anos de idade| Foto: Reprodução/Internet

A vaca mais alta do mundo, devidamente registrada pelo Guinness World Records, tem nome e viveu na cidade de Orangeville, no estado de Illinois, nos Estados Unidos. Sadly Blosom ganhou o título apenas após a sua morte em maio de 2015.

Em impressionantes 1,90 m, Blosom morreu por causa de uma séria lesão na perna após viver 13 anos. Ela nasceu do cruzamento de dois animais de tamanho normal e, segundo sua proprietária Patty Meads-Hanson, Sadly Blosom era ainda mais alta quando tinha oito anos de idade.

Hanson explicou ao Guinness Book que “o mais engraçado sobre Blosom era como a fama que ela recebia não a afetou. Enquanto ela tivesse a sua aveia e o carinho diário, estava tudo bem”, conta. A norte-americana adquiriu a vaca com oito semanas de idade e o crescimento fora do normal do animal sempre chamou a atenção da família.

O recorde anterior pertencia a Mount Katahdin, com 1,88m.

A equipe do Guinness visitou a propriedade para filmar o animal. Veja abaixo:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]