• Carregando...
É essencial que os participantes tenham disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (seis horas por dia) | Divulgação/
É essencial que os participantes tenham disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (seis horas por dia)| Foto: Divulgação/

O Programa de Estágio da Rumo 2018 selecionará candidatos em Araraquara, Santos (SP) e Curitiba (PR). Para concorrer a uma das dezenove vagas disponíveis, os interessados deverão fazer uma inscrição online para o processo seletivo, composto de quatro etapas. O período de inscrições está aberto e vai até 14 de fevereiro.

É essencial que os participantes tenham disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (seis horas por dia), estejam cursando o penúltimo e último ano de graduação e conheçam as ferramentas do pacote Office. Além disso, é desejável conhecimento intermediário de inglês. O tempo de estágio pode ser estendido a dois anos, conforme a formação acadêmica do estudante.

De acordo com Lucas Leme, estagiário do setor de Mecânica, em Curitiba (PR), as oportunidades oferecidas pela Rumo favorecem o crescimento pessoal e profissional. “A proposta do programa de estágio reflete bem alguns dos direcionadores da empresa: pessoas fazem a diferença, é preciso ter compromisso com o futuro e, também, ter disciplina na hora da execução. Eu gosto bastante do ambiente sadio, diverso e construtivo que encontrei aqui”, conta.

Serviço

A relação de vagas está disponível no portal http://rumo.across.jobs/, onde pode ser feita a inscrição online.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]