• Carregando...
Silo pintado com a imagem do personagem Minion tem quase oito metros de altura. | Reprodução/WISE-TV
Silo pintado com a imagem do personagem Minion tem quase oito metros de altura.| Foto: Reprodução/WISE-TV

Um casal de produtores rurais do estado de Ohio, nos Estados Unidos, teve uma ideia bastante original ao transformar o silo da propriedade em um Minion de quase oito metros de altura.

Em entrevista à TV local, a fazendeira Kathy Stark explicou que ela e o marido decidiram recentemente que o silo da fazenda precisava ser repintado. A ideia inusitada do marido surgiu, segundo ela, após alguns drinks. “Meu marido e eu estávamos sentados aqui no ano passado e depois de algumas bebidas ele veio com a ideia de pintarmos o silo como um Minion. Era uma ótima ideia porque o silo tem o formato perfeito do personagem”, afirma.

O trabalho demorou cerca de dois dias. Ela também explicou que, apesar de a fazenda estar localizada no meio do nada, o silo se tornou uma grande atração. “As pessoas estão parando para tirar fotos. Tivemos desde helicópteros voando baixo assim como um homem de uma cidade a vários quilômetros que veio com sua família em seu cortador de grama”, conta. A família pretende adicionar um chapéu e óculos ao Minion gigante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]