• Carregando...
Nestlé, e Yara são as empresas com processos seletivos abertos. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Nestlé, e Yara são as empresas com processos seletivos abertos.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Universitários e recém-formados que buscam uma chance de entrar no mercado de trabalho ainda podem se inscrever nos programas de estágio e trainee para 2017 oferecidos por empresas ligadas ao agronegócio. Além de conhecimento técnico em áreas específicas, idiomas e mobilidade para viagens e mudança são pré-requisitos. Nestlé e Yara são as empresas com processos seletivos abertos. As remunerações não foram divulgadas.

Gigante multinacional do açúcar seleciona jovens talentos brasileiros

Leia a matéria completa

Yara

A Yara, multinacional norueguesa do segmento de nutrição de plantas e que também atua no segmento de soluções industriais, acaba de abrir vagas para a edição 2017 de seu programa de trainee, que nesta edição tem como novidade a inclusão da Galvani, empresa parceira da Yara International, com sete vagas no programa.

Ao todo, são 14 vagas, nas áreas de suprimentos, operações, financeiro, industrial, marketing, mineração, produção, vendas e planejamento estratégico, em unidades espalhadas pelo Brasil. O foco do programa é a contratação de jovens profissionais formados há, no mínimo, um ano e, no máximo, três. O inglês avançado é requesito obrigatório e a empresa busca pessoas que já tenham experiência nas áreas escolhidas.

As inscrições terminam no dia 23 deste mês e os interessados podem se cadastrar no http://www.ciadetalentos.com.br/traineeyara.

Nestlé

A Nestlé encerra neste sábado, dia 15, as inscrições para seu programa de trainee. Neste ano, a empresa oferece vagas para para as áreas de recursos humanos, compras, finanças, marketing, técnica e vendas. Os interessados podem se cadastrar por meio do site www.ciadetalentos.com.br/traineenestle.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]