PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Agricultura
  3. Gigantes do agro têm inscrições abertas para trainees; veja como concorrer
Última chamada

Gigantes do agro têm inscrições abertas para trainees; veja como concorrer

Mas é preciso correr, porque em alguns processos seletivos as inscrições se encerram neste fim de semana

Marcelo Andrade/Gazeta do Povo Nestlé, e Yara são as empresas com processos seletivos abertos. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Nestlé, e Yara são as empresas com processos seletivos abertos.

  • Agência O Globo

Universitários e recém-formados que buscam uma chance de entrar no mercado de trabalho ainda podem se inscrever nos programas de estágio e trainee para 2017 oferecidos por empresas ligadas ao agronegócio. Além de conhecimento técnico em áreas específicas, idiomas e mobilidade para viagens e mudança são pré-requisitos. Nestlé e Yara são as empresas com processos seletivos abertos. As remunerações não foram divulgadas.

Yara

A Yara, multinacional norueguesa do segmento de nutrição de plantas e que também atua no segmento de soluções industriais, acaba de abrir vagas para a edição 2017 de seu programa de trainee, que nesta edição tem como novidade a inclusão da Galvani, empresa parceira da Yara International, com sete vagas no programa.

Ao todo, são 14 vagas, nas áreas de suprimentos, operações, financeiro, industrial, marketing, mineração, produção, vendas e planejamento estratégico, em unidades espalhadas pelo Brasil. O foco do programa é a contratação de jovens profissionais formados há, no mínimo, um ano e, no máximo, três. O inglês avançado é requesito obrigatório e a empresa busca pessoas que já tenham experiência nas áreas escolhidas.

As inscrições terminam no dia 23 deste mês e os interessados podem se cadastrar no http://www.ciadetalentos.com.br/traineeyara.

Nestlé

A Nestlé encerra neste sábado, dia 15, as inscrições para seu programa de trainee. Neste ano, a empresa oferece vagas para para as áreas de recursos humanos, compras, finanças, marketing, técnica e vendas. Os interessados podem se cadastrar por meio do site www.ciadetalentos.com.br/traineenestle.

Siga o Agronegócio Gazeta do Povo

Assista agora

VOLTAR AO TOPO

NOTÍCIAS POR CULTURA