• Carregando...
 | JONATHAN CAMPOS/JONATHAN CAMPOS
| Foto: JONATHAN CAMPOS/JONATHAN CAMPOS

Na próxima quinta-feira (28) é celebrado o Dia do Agricultor e o Brasil promete estabelecer mais um recorde mundial com uma mesa de produtos agropecuários de 200 metros de comprimento. Em meio à mesa, será exposto um mostruário com mais de 10 toneladas de frutas. O recorde será certificado in loco por um representante do Guinness World Records. Após o reconhecimento do recorde, os produtos dispostos na mesa serão doados ao público presente.

Organizada pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em parceria com federações, sindicatos e produtores rurais, a mesa será montada na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, a partir das 10 horas da manhã, e representa a rica diversidade da produção agrícola e pecuária brasileira.

Durante o evento, a CNA também vai apresentar o documento “Dez medidas para garantir o crescimento e fortalecimento da agropecuária brasileira”, com um conjunto de propostas fundamentais para que o setor siga contribuindo com o desenvolvimento do Brasil. Em seguida, o documento será entregue pelo presidente da entidade, João Martins da Silva Junior, ao presidente em exercício, Michel Temer, em audiência no Palácio do Planalto.

Também será criada uma página no site da CNA para acompanhar a evolução destas 10 medidas nos diversos níveis do Poder Público.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]