• Carregando...
Programa Trainee da Guarani Tereos Açúcar e Energia Brasil 2018 terá 23 candidatos aprovados | Reprodução/Guarani Tereos - YouTube
Programa Trainee da Guarani Tereos Açúcar e Energia Brasil 2018 terá 23 candidatos aprovados| Foto: Reprodução/Guarani Tereos - YouTube

Você se formou ou conhece alguém com conclusão de graduação entre 2015 e 2017? Então aproveite: estão abertas até 22 de julho as inscrições para o Programa de Trainees 2018 da Guarani Tereos Açúcar e Energia Brasil. A empresa pertence ao Grupo Tereos, terceira maior produtora mundial de açúcar, com 49 unidades em 16 países.

Podem se inscrever jovens com formação superior em qualquer curso, fluência em inglês ou francês, domínio de informática e disponibilidade para residir no interior de São Paulo, próximo às oito unidades da companhia, em Colina, Guaíra, Guaraci, Olímpia, Pitangueiras, Severínia e Tanabi e Palmital.

Ao todo, serão 23 candidatos aprovados no programa de trainee da Tereos, que tem duração de 18 meses. A empresa busca pessoas principalmente para reforçar o quadro de colaboradores nas áreas: agrícola, industrial, comercial, suprimentos, financeira e recursos humanos.

Para ser aprovado, o candidato deve se destacar em um processo seletivo composto por: provas online de raciocínio lógico, conhecimentos gerais e teste de inglês ou francês, dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevista com gestores e diretores.

As inscrições devem ser realizadas através deste link.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]