• Carregando...
Kátia Abreu mudou  sua rota que previa uma passagem pelo Ministério da Agricultura antes do lançamento do Plano Safra e seguiu direto para o Palácio do Planalto nesta manhã | Brunno Covello/Gazeta do Povo
Kátia Abreu mudou sua rota que previa uma passagem pelo Ministério da Agricultura antes do lançamento do Plano Safra e seguiu direto para o Palácio do Planalto nesta manhã| Foto: Brunno Covello/Gazeta do Povo

O Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar e uma equipe dos Bombeiros do Distrito Federal estão fazendo uma inspeção em busca de artefatos explosivos dentro do Ministério da Agricultura.

Cerca de 450 pessoas foram obrigadas a deixar o edifício na manhã desta quarta-feira (4).

Por volta das 8h30, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do DF, o chefe da segurança da pasta recebeu um telefonema anônimo, em que foi informado sobre a existência de bombas no interior do prédio.

A PM e os Bombeiros foram acionados, e o local precisou ser evacuado. Desde então, as equipes de segurança estão fazendo a vistoria no ministério, mas nada foi encontrado até o momento. A hipótese de a ameaça ter sido um trote não está descartada.

Não há previsão para PM e Bombeiros liberarem o edifício para o retorno dos servidores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]