• Carregando...
O veículo comemorativo esteve na sede da Copacol, em Cafelândia, uma das cooperativas que representam o crescimento da extensão rural no estado | /
O veículo comemorativo esteve na sede da Copacol, em Cafelândia, uma das cooperativas que representam o crescimento da extensão rural no estado| Foto: /

O fusca da Emater, veículo símbolo do progresso da atividade rural no Paraná, chega a Cascavel nesta quinta-feira (28), no Parque de Exposições EXPOVEL. Quem não tiver oportunidade de comparecer hoje, poderá conhecer o ícone na Praça do Paço Municipal na sexta-feira (29). O fusca ficará exposto, em ambos os lugares, entre 9h e 17h.

O veículo comemorativo esteve nesta quarta-feira (27), durante todo o dia, na sede da Copacol, em Cafelândia, uma das cooperativas que representam o crescimento da extensão rural no estado. Além de Cascavel e Cafelândia, o fusca da Emater passará por Campo Mourão, Pato Branco, Medianeira, Guarapuava e Curitiba.

Junto com o veículo estão sendo distribuídas revistas que contam toda a trajetória da Emater nos últimos 60 anos, evidenciando a história de sucesso do desenvolvimento do extensionismo no Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]