• Carregando...
Os materiais trazem histórias de produtores e detalhes sobre projetos do Instituto nessas duas áreas. | Reprodução/Internet
Os materiais trazem histórias de produtores e detalhes sobre projetos do Instituto nessas duas áreas.| Foto: Reprodução/Internet

Sustentabilidade e a tecnologia no campo são os temas do terceiro programa da web-série “Emater 60 anos – O desafio continua”, lançado nesta segunda-feira (17). Os materiais trazem histórias de produtores e detalhes sobre projetos do Instituto nessas duas áreas. Foram entrevistados técnicos e produtores rurais em várias cidades, como Reserva, São Mateus do Sul, São José dos Pinhais e Cafelândia.

Sustentabilidade e tecnologia são temas de terceiro programa

Vídeo e programa de rádio compõem o terceiro material da web-série Emater 60 anos – O desafio continua .

+ VÍDEOS

Carregando o áudio...

É possível assistir e ouvir os programas na página na internet do Agronegócio da Gazeta do Povo no Canal da Emater: http://www.gazetadopovo.com.br/agronegocio/emater-60-anos/. O próximo vídeo e programa de rádio será lançado na segunda-feira (24) com o tema Abastecimento e Segurança Alimentar.

Sobre o projeto

Os programas fazem parte da comemoração dos 60 anos da Emater. O Instituto completou seis décadas de trabalho de assistência técnica e extensão rural em 2016. Outras ações também marcaram o aniversário dos 60 anos do Instituto. Em Curitiba, a comemoração foi no dia 20 de maio, em um evento na sede do Instituto, que reuniu entre os convidados, ex-extensionistas, empresários, representantes de instituições públicas e cooperativas. Também em maio foi lançada a revista Emater 60 anos. Com depoimentos de extensionistas e agricultores, o material traz histórias de sucesso e os caminhos que ainda devem ser traçados. Para potencializar a distribuição do material pelos municípios paranaenses, o Fusca, símbolo do instituto, foi revitalizado e exposto nas principais regionais da Emater.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]