• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Durante dois de evento no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba (PR), a quinta edição do Fórum de Agricultura da América do Sul trouxe à capital paranaense especialistas e instituições de dez países para debater o agronegócio internacional a partir do ponto de vista sul-americano. Ao todo, mais de 500 pessoas participaram do congresso, o que representa um recorde absoluto de público. Em 2016, foram aproximadamente 400 participantes.

Realizado desde 2013 pelo Núcleo de Agronegócio Gazeta do Povo, com o apoio do Sistema Ocepar, o Fórum apresentou 13 painéis e 40 palestrantes. O tema da edição 2017 foi “Sucessão, Gestão e Tecnologia. É o campo da cidade e em transformação”, mas as apresentações abrangeram as principais cadeias produtivas do agronegócio, do mercado de grãos à logística e exportação de carnes.

Agora, começam os preparativos para a edição 2018, que já foi confirmada e tem até data marcada: dias 23 e 24 de agosto de 2018, com o tema “O Campo Digital e Conectado. O Grande Desafio do Século 21”.

As apresentações dos palestrantes da 5º Fórum de Agricultura da América do Sul estão todas disponíveis no site oficial do evento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]