• Carregando...
Giovani Ferreira confirmou a realização do 6º Fórum de Agricultura da América do Sul | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Giovani Ferreira confirmou a realização do 6º Fórum de Agricultura da América do Sul| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Daqui a exatamente um ano, mais precisamente dias 23 e 24 de agosto de 2018, o agronegócio da América do Sul tem um novo encontro. O 6º Fórum de Agricultura da América do Sul foi confirmado no encerramento da 5ª edição, nesta sexta-feira (25), pelo coordenador do Núcleo de Agronegócio da Gazeta do Povo, Giovani Ferreira.

“A edição de 2017 foi de casa cheia, com mais de 500 pessoas de dez países que passaram por este palco e pelo auditório. Foram mais de 40 palestrantes para falar sobre sucessão, uma preocupação não apenas no meio rural, mas também no urbano porque é o campo que move as cidades e gera economia, renda e divisas para o país”, resumiu.

Ferreira aproveitou também para anunciar o tema do próximo fórum - O Campo Digital e Conectado: O Grande Desafio do Século 21.

“Ou você incorpora a tecnologia ou está fora do processo. O desafio é conectar isso à inteligência artificial para sermos mais competitivos. E é disso que vamos tratar”, finalizou o coordenador.

Para rever todas as palestras do primeiro dia do 5º Fórum, clique aqui. Já para conferir o segundo dia do evento, acesse este link.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]