• Carregando...
 | /
| Foto: /

No ano de 2017, a 12º edição do Congresso Nacional de Pesquisa de Feijão – CONAFE, a qual será realizada em Piracicaba (SP), adota o tema central “Produtividade e Sustentabilidade da Cultura do Feijão: Do Campo para a Mesa”. O evento será promovido pela Universidade de São Paulo – Centro de Energia Nuclear na Agricultura/Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz e pelo Instituto Agronômico de Campinas– IAC.

A cada três anos, o CONAFE é realizado em solo nacional e reúne agentes de toda a cadeia produtiva do feijão comum. Durante o evento, são discutidos assuntos relacionados a pesquisa, consumo, mercado, sistemas de produção, melhoramento, fitossanidade, mecanização, irrigação, sementes, entre outros.

Em sua programação técnico-científica, o evento prevê a apresentação de Conferências, Palestras e Painéis e apresentação de, aproximadamente, 600 trabalhos na forma de pôsteres. Na área de estandes, os participantes poderão visitar estandes de empresas patrocinadores do evento, conhecendo mais sobre seus produtos e serviços ofertados no mercado.

Mais informações e inscrições no site do evento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]