• Carregando...
 | /
| Foto: /

Os profissionais do setor industrial madeireiro já podem garantir sua participação em todos os seis eventos que a compõem: Lignum Brasil, 2ª Expo Madeira & Construção, Wood Trade Brazil, Encontro Brasileiro de Energia da Madeira, EBRAMEM (Encontro Brasileiro em Madeiras e em Estruturas de Madeira) e SWST (Society of Wood Science and Technology).

As inscrições para a Lignum Brasil e para a 2ª Expo Madeira & Construção foram abertas nos sites oficiais dos eventos e podem ser feitas de forma gratuita até o dia 08 de março. A orientação da organização para quem deseja visitar as feiras é realizar as inscrições online. Quem fizer o cadastro no dia e local dos eventos pagará uma taxa de R$ 20,00.

A Lignum Brasil tem como principal proposta estimular o desenvolvimento do setor industrial madeireiro, que há quase 10 anos não tinha uma feira que o representasse. Dessa forma, é a maior oportunidade dos últimos anos para os profissionais industriais estarem em contato para a troca de conhecimentos e a realização de negócios. Já a 2ª Expo Madeira & Construção, busca a apresentação das boas práticas do uso da madeira de floresta plantada na construção civil. Ambas acontecem nos dias 09, 10 e 11 de março, no Expo Renault Barigui, em Curitiba (PR).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]