• Carregando...
 | /
| Foto: /

O agro+lean 2017 “O caminho para negócios agropecuários mais produtivos, rentáveis e seguros” é realizado pela Clínica do Leite, instituição sem fins lucrativos vinculada à ESALQ/USP, o agro+lean é um evento sobre a aplicação da filosofia lean de gestão na agropecuária, e ocorrerá no dia 08 de Dezembro de 2017 no Anfiteatro da Engenharia – ESALQ/USP, Piracicaba – SP.

Data: 08/12/2017

Local: Anfiteatro da Engenharia – ESALQ/USP, Piracicaba – SP

Objetivo: O seminário tem como objetivo levar a produtores, profissionais e alunos, os mais recentes estudos da filosofia Lean de gestão aplicada à produção agropecuária, trazendo discussões acerca do tema e casos de sucesso. No evento também será feito o lançamento do livro “Sucesso no Leite” do Prof. Paulo Fernando Machado.

Por meio de palestras, painéis e fóruns, serão apresentadas as práticas gerenciais e resultados alcançados por fazendas e indústrias que adotam o Sistema MDA, modelo de gestão desenvolvido pela Clínica do Leite. O evento também tem por objetivo criar um espaço de diálogo entre produtores e indústrias do setor, a fim de impulsionar melhorias que gerem resultados efetivos para todos os envolvidos na atividade.

Público-Alvo: O evento é direcionado para produtores, gestores e colaboradores de fazendas, indústrias, cooperativas e demais organizações que atuam no setor agropecuário.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]