Uma nova marca foi apresentada pela Sociedade Rural do Paraná (SRP) como símbolo da Expolondrina. A imagem (veja nesta página) será usada em todo o material de divulgação do evento programado para o período de 7 a 17 de abril, no Parque Ney Braga, em Londrina. Trata-se da maior feira agropecuária do Paraná e uma das maiores do Brasil, com público estimado em mais de 500 mil visitas por edição. O novo símbolo, segundo a SRP, busca representar “o que mais interessa ao perfil daqueles que visitam a exposição”. O logotipo foi desenvolvido a partir de pesquisa junto ao agronegócio, informa a entidade. Os elementos que o compõem são prédios históricos, o Estádio do Café, animais, lavouras e o parque de exposições.
Mais informações: www.srp.com.br
-
Green Deal Global, COP30 e biodiversidade: o que Macron e Lula acordaram sobre a Amazônia
-
Filho do traficante Marcinho VP vira rapper de sucesso idolatrando o tio Elias Maluco, assassino de Tim Lopes
-
Mauro Cid, a prisão e o sigilo
-
“Miami do Sul” tem praias naturais, ilhas exclusivas e terrenos de R$ 3 milhões
Deixe sua opinião