• Carregando...
 | /
| Foto: /

A Agência de Defesa Agropecuária do Paraná - Adapar, em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - Mapa, promoverá nos dias 09, 10 e 11 de maio de 2017, em Londrina, o seminário “DESAFIOS E OPORTUNIDADES NA DEFESA SANITÁRIA VEGETAL”.

Com o objetivo de proporcionar atualização e discussão sobre as ameaças fitossanitárias, com destaque para os temas de relevância ao estado do Paraná, o seminário contará com um público aproximado de 300 pessoas vindas de todo o país, incluindo engenheiros agrônomos e profissionais relacionados ao setor agrícola e à defesa agropecuária, além de professores e alunos de pós-graduação de agronomia.

A programação inclui renomados especialistas nos temas a serem abordados, incluindo agroterrorismo, riscos fitossanitários, quarentena vegetal, restrições comerciais, insetos de importância quarentenária, plantas daninhas, manejo integrado de pragas, além de estudos de caso específicos, dentre outros.

Dentre os palestrantes destacam-se representantes das seguintes instituições: Adapar; Mapa; Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – Embrapa; Instituto Agronômico do Paraná – Iapar; Agência Brasileira de Inteligência – Abin; Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – Cidasc; Universidade Federal do Paraná – UFPR; Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro – UFRRJ; Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” da Universidade de São Paulo – Esalq/USP; Universidade Estadual de Londrina – UEL e Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso – Indea.

O evento é gratuito e possui vagas limitadas. Mais informações e programação completa no site www.eventosadapar.info ou através do e-mail eventosadapar@gmail.com.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]