• Carregando...
Evento na sede da Gazeta do Povo marcou o lançamento da Expedição Safra 2017/18. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Evento na sede da Gazeta do Povo marcou o lançamento da Expedição Safra 2017/18.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

A 12ª edição da Expedição Safra foi oficialmente lançada na sede da Gazeta do Povo, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (25). Para celebrar, foi realizado um happy hour, que contou com a presença de autoridades, parceiros e, claro, produtores rurais.

“O desafio está não mais na produção, mas na integração com a tecnologia para aumentar a produtividade. É a partir disso que está o diferencial competitivo do Brasil para ganhar novos mercados”, afirma o coordenador da Expedição Safra, Giovani Ferreira.

Presente na cerimônia, o secretário da agricultura do estado do Paraná, Norberto Ortigara, falou sobre o potencial do agronegócio e destacou a referência paranaense na produção agrícola: “Somos o segundo estado produtor de grãos, líderes em proteína animal. Isso tudo (o projeto da expedição) colabora para aumentar o conhecimento da cadeia produtiva”.

Nesta sexta-feira, a equipe da expedição sai novamente para estrada. A meta é acompanhar o final do desenvolvimento da safra nos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]