• Carregando...
 | Divulgação/
| Foto: Divulgação/

​A Cargill está com 120 vagas abertas para o Programa de Estágio 2017. As oportunidades são para estudantes de nível superior, que estejam cursando o último ou penúltimo ano de administração (todas as ênfases), ciências contábeis, agronomia, ciências biológicas, engenharia (todas as ênfases), medicina veterinária, zootecnia, entre outros. Os interessados em concorrer à posição em diversas cidades brasileiras devem se candidatar até o dia 10 de maio pelo site www.ciadetalentos.com.br

Durante o programa, o estagiário terá o acompanhamento de um tutor que será responsável por seu desenvolvimento, orientará suas atividades e fará as avaliações semestrais. “A diversidade de negócios da Cargill, que tem atuação nos setores de alimentos, agronegócio, industrial e financeiro, possibilita que o estagiário aplique seus conhecimentos no dia a dia de trabalho e a convivência entre os jovens, que trazem aspirações e provocações das salas de aula, e os nossos profissionais enriquece o ambiente corporativo”, afirma Simone Beier, diretora de Recursos Humanos da Cargill.

Mais informações disponíveis em www.novostalentoscargill.com.br

A empresa

A Cargill produz e comercializa internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais.

Em parceria com produtores, clientes, governos e comunidades, e por meio de 150 anos de experiência, ajuda a sociedade a prosperar. Possui 150 mil funcionários em 70 países que estão comprometidos em alimentar o mundo de forma responsável, reduzindo impactos ambientais e melhorando as comunidades onde vivem e trabalham.

No Brasil desde 1965, é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 191 municípios e mais de 10 mil funcionários.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]