• Carregando...
Os inscritos passarão por três etapas de seleção eliminatórias que consistem em prova de conhecimentos gerais, dinâmica de grupo e entrevista individual. | Divulgação/
Os inscritos passarão por três etapas de seleção eliminatórias que consistem em prova de conhecimentos gerais, dinâmica de grupo e entrevista individual.| Foto: Divulgação/

A C. Vale vai abrir mais 50 vagas para o Programa Jovem Aprendiz Cooperativo. Os interessados, com idade entre 14 anos completos e 24 anos incompletos, poderão se inscrever entre os dias 20 de fevereiro e 15 de março, na Agência do Trabalhador, de Palotina, Oeste do Paraná. As vagas poderão ser preenchidas por candidatos que estiverem matriculados e frequentando o ensino fundamental, ensino médio, curso técnico de nível médio ou superior com média no histórico escolar no ano anterior superior a 6. A idade máxima (24 anos), não se aplica as pessoas com deficiência.

No ato da inscrição serão necessários apresentação de fotocópia da carteira de identidade, CPF, foto 3x4, comprovante de residência, declaração de frequência escolar 2017, histórico escolar de 2016 com média mínima 6, Carteira de Trabalho e nº do PIS.

Cooperativa do Paraná vai abrir mais de mil vagas; veja como se candidatar

Leia a matéria completa

Os candidatos deverão cadastrar o currículo no site da cooperativa www.cvale.com.br - “Trabalhe na C.Vale” - Informações sobre o Programa Jovem Aprendiz.

Os inscritos passarão por três etapas de seleção eliminatórias que consistem em prova de conhecimentos gerais, dinâmica de grupo e entrevista individual. Os selecionados serão contratados por 21 meses para desenvolver tarefas administrativas, com uma carga horária semanal de 20 horas (4 horas diárias de terça-feira a sábado), com remuneração mensal pelo salário mínimo hora, mais vale alimentação e plano odontológico com custeio de 70% pela cooperativa.

O trabalho será sempre no contraturno escolar (8h às 12h00 ou das 13h30 às 17h30). O programa é mantido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/PR).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]