PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Mercado
  3. Monsanto abre 40 vagas em programa de estágio
oportunidade

Monsanto abre 40 vagas em programa de estágio

Universitários podem se candidatar para mais de 40 vagas até o dia 28 de abril

JULIETTE MICHEL/AFP Os aprovados para a etapa final devem ter disponibilidade para estagiar 40 horas semanais e atuarão durante cinco meses . | JULIETTE MICHEL/AFP

Os aprovados para a etapa final devem ter disponibilidade para estagiar 40 horas semanais e atuarão durante cinco meses .

  • Da Redação

A Monsanto do Brasil abriu seu processo seletivo para o Programa de Estágio em Agronegócio 2017. O programa é direcionado aos estudantes do último ano dos cursos de agronomia/engenharia agronômica, biotecnologia, ciências biológicas e engenharias de biossistemas, bioprocessos, biotecnológica e florestal. São mais de 40 vagas em 10 estados brasileiros – Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Tocantins, Maranhão e Pernambuco – os interessados podem se candidatar pelo site www.monsantouniversidades.com.br até o dia 28 de abril.

Após o cadastro, os candidatos passam por três etapas diferentes de seleção, sendo a segunda um game interativo com objetivo de avaliar os candidatos de um jeito mais dinâmico e atraente. Dentro do jogo, primeiro, cada participante tem a oportunidade de viajar virtualmente por diversas regiões onde a Monsanto tem unidades no Brasil. Ele passa a conhecer um pouco sobre a atuação da empresa naquela região, curiosidades locais e outras informações relevantes do mundo do agronegócio. A partir disso, são feitas perguntas sobre este “tour”.

Os aprovados para a etapa final devem ter disponibilidade para estagiar 40 horas semanais e atuarão durante cinco meses – agosto a dezembro - nas áreas de Supply Chain (Produção e Manutenção); Comercial (Vendas e Gerenciamento de Produto); TD (Desenvolvimento Tecnológico) e Technology (Regulamentação, Breeding, Plant Breeding, Testing).

Desde 1963 no Brasil, a Monsanto conta com o trabalho e colaboração de mais de 2.700 pessoas, em 40 unidades e 12 estados brasileiros, além do Distrito Federal.

Siga o Agronegócio Gazeta do Povo

VOLTAR AO TOPO

NOTÍCIAS POR CULTURA