• Carregando...
Os aprovados para a etapa final devem ter disponibilidade para estagiar 40 horas semanais e atuarão durante cinco meses . | JULIETTE MICHEL/AFP
Os aprovados para a etapa final devem ter disponibilidade para estagiar 40 horas semanais e atuarão durante cinco meses .| Foto: JULIETTE MICHEL/AFP

A Monsanto do Brasil abriu seu processo seletivo para o Programa de Estágio em Agronegócio 2017. O programa é direcionado aos estudantes do último ano dos cursos de agronomia/engenharia agronômica, biotecnologia, ciências biológicas e engenharias de biossistemas, bioprocessos, biotecnológica e florestal. São mais de 40 vagas em 10 estados brasileiros – Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Tocantins, Maranhão e Pernambuco – os interessados podem se candidatar pelo site www.monsantouniversidades.com.br até o dia 28 de abril.

Cargill abre 120 vagas de estágio em 39 cidades brasileiras

Os interessados em concorrer devem se candidatar até o dia 2 de maio

Leia a matéria completa

Após o cadastro, os candidatos passam por três etapas diferentes de seleção, sendo a segunda um game interativo com objetivo de avaliar os candidatos de um jeito mais dinâmico e atraente. Dentro do jogo, primeiro, cada participante tem a oportunidade de viajar virtualmente por diversas regiões onde a Monsanto tem unidades no Brasil. Ele passa a conhecer um pouco sobre a atuação da empresa naquela região, curiosidades locais e outras informações relevantes do mundo do agronegócio. A partir disso, são feitas perguntas sobre este “tour”.

Com 1,1 mil vagas, cooperativa do PR atrai candidatos do país inteiro; veja como se inscrever

De Palotina, a C.Vale conseguiu ampliar seu faturamento em 24% no ano passado, alcançando R$ 6,8 bilhões

Leia a matéria completa

Os aprovados para a etapa final devem ter disponibilidade para estagiar 40 horas semanais e atuarão durante cinco meses – agosto a dezembro - nas áreas de Supply Chain (Produção e Manutenção); Comercial (Vendas e Gerenciamento de Produto); TD (Desenvolvimento Tecnológico) e Technology (Regulamentação, Breeding, Plant Breeding, Testing).

Desde 1963 no Brasil, a Monsanto conta com o trabalho e colaboração de mais de 2.700 pessoas, em 40 unidades e 12 estados brasileiros, além do Distrito Federal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]