• Carregando...
 | Giovani Ferreira/Gazeta do Povo
| Foto: Giovani Ferreira/Gazeta do Povo

Que tal ter como sócios ou parceiros comerciais empresários da China, Japão, Emirados Árabes ou Israel? O trabalho de aproximação entre empreendedores internacionais do agronegócio será feito pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) junto com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Quem estiver interessado em participar do portfólio conjunto da agência e do ministério deve se inscrever pela internet em um cadastro da Apex para atração de investimentos estrangeiros, até o dia 17 de novembro. Clique aqui para acessar o cadastro.

Depois de selecionadas, as empresas serão apresentadas a grupos internacionais e investidores estrangeiros que procuram companhias nacionais para fusões e aquisições, parcerias tecnológicas, joint ventures, investimentos em participação (PEVC), dentre outras.

Durante os próximos 18 meses, serão executadas ações com o grupo de empresas brasileiras que incluem desde missões de prospecção de investimentos e de parcerias estratégicas, até webinars, rodadas de matchmaking e de investimentos e reuniões privadas com empresas e investidores estrangeiros. As capitais escolhidas são Tel Aviv, Abu Dhabi, Singapura, Tóquio e Guangzhou.

Confira o calendário de mesas redondas e rodadas de investimentos (matchmakings):

- De 28 a 30 de novembro de 2017, Tel Aviv, Israel;
- Dias 11 e 13 de dezembro de 2017, Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos;
- De 22 de janeiro a 1º de fevereiro de 2018, Singapura, Tóquio e Guangzhou (China)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]