• Carregando...
 | Reprodução/Internet
| Foto: Reprodução/Internet

A Gazeta do Povo foi a grande campeã da categoria multimídia da 15ª edição do Prêmio de Jornalismo da Massey Fersuson. A reportagem “O Brasil movido a Frango”, com texto do jornalista Igor Castanho e imagens de Lineu Filho e Hugo Harada, foi a vencedora entre todas as matérias participantes de todo o Brasil. A premiação teve sua cerimônia oficial de anúncio dos ganhadores nesta quarta-feira (31), em Canoas, no Rio Grande do Sul.

Neste ano os organizadores receberam mais de 600 trabalhos para concorrer ao prêmio. Eles foram avaliados por uma comissão julgadora, formada por convidados pela marca por se destacarem em suas áreas de atuação. Os jurados trabalham na área da comunicação de universidades ou em entidades ligadas ao agrojornalismo.

Os ganhadores receberam R$ 10 mil; os segundos colocados, um tablete; e os terceiros, um smartphone. O vencedor da categoria Estudante levou para casa R$ 5 mil, e o ganhador da categoria “América do Sul, Central e Caribe” faturou uma viagem com acompanhante para Porto Seguro/BA, com direito a acompanhante.

Leia a matéria vencedora do prêmio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]