PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Pecuária
  3. Cachorro esmaga fazendeiro milionário com pá carregadeira
Tragédia

Cachorro esmaga fazendeiro milionário com pá carregadeira

Animal de estimação teria entrado na cabine e acionado o trator, que se moveu e causou a morte de fazendeiro

Reprodução/Twitter Derek Mead, 72 anos, era um pecuarista milionário da região de Somerset, na Inglaterra. Família ficou consternada com a perda. | Reprodução/Twitter

Derek Mead, 72 anos, era um pecuarista milionário da região de Somerset, na Inglaterra. Família ficou consternada com a perda.

Um fazendeiro milionário da Inglaterra morreu em um acidente trágico na última semana. Ele foi esmagado por seu próprio trator com pá carregadeira após um cachorro de estimação entrar na cabine e supostamente acionar o maquinário acidentalmente. As informações são do The Herald e da BBC.

Derek Mead, 72 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Ele teve uma parada cardíaca durante o atendimento, feito por paramédicos.

Em um comunicado, a família se disse consternada pelo acidente, que ocorreu enquanto Mead fazia o que mais amou em sua vida, trabalhar no campo. “É com corações pesados que comunicamos que o pai e avô Derek Mead morreu em um trágico acidente em sua fazenda. A família agradece por todas as suas amáveis mensagens durante este período.”

O pecuarista também era um político famoso na região de Somerset, na Inglaterra. Além disso, mantinha uma coluna em um jornal, o Western Mornin News. Na seção ele escrevia sobre suplementos agrícolas.

Siga o Agronegócio Gazeta do Povo

VOLTAR AO TOPO

NOTÍCIAS POR CULTURA