PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Pecuária
  3. Concurso fotográfico seleciona fotos de filhotes da fazenda
Nem Cão, Nem Gato

Concurso fotográfico seleciona fotos de filhotes da fazenda

De olho em 2018, empresa de máquinas agrícolas lança o Concurso Fotográfico AGCO. Melhores fotos farão parte do calendário da companhia

JONATHAN CAMPOS/GAZETA DO POVO Pintinho de frango caipira: concurso fotográfico da AGCO quer expor a criatividade de produtores no calendário 2018. | JONATHAN CAMPOS/GAZETA DO POVO

Pintinho de frango caipira: concurso fotográfico da AGCO quer expor a criatividade de produtores no calendário 2018.

  • Da redação

Em uma passada de olho pelo Instagram e pelo Facebook uma coisa é certa: você certamente vai encontrar fotos de cães ou gatos. Mas agora é a vez da fazenda.

A companhia de máquinas agrícolas AGCO está selecionando fotos de filhotes de animais de áreas rurais para o calendário 2018. Valem foto de bezerros, novilhos, pintinhos, entre outros animais. Qualquer pessoa tem até 30 de junho para participar.

Ao todo, serão 13 fotos selecionadas, mas produtores rurais tem um incentivo a mais para descobrir seu talento fotográfico. Além de receberem pelo correio três calendários e ter o nome estampado em uma distribuição que correrá o mundo, os ganhadores terão direito a US$ 50 (R$ 170, aproximadamente) para comprar produtos na loja virtual da AGCO.

Concurso Fotográfico AGCO

Para participar, o interessado deve enviar uma foto com filhotes da área rural, preferencialmente no campo (vale ser criativo) através deste link do Facebook criado especificamente para o concurso de fotos da AGCO.

O regulamento (em inglês) está disponível na página oficial da empresa e destaca que não devem aparecer nas fotos seres humanos nem expor o nome da propriedade.

Siga o Agronegócio Gazeta do Povo

Assista agora

VOLTAR AO TOPO

NOTÍCIAS POR CULTURA