• Carregando...
 | Reprodução/YouTube
| Foto: Reprodução/YouTube

Mais um vídeo que ganhou a internet e logo virou um sucesso de visualizações. A cena captada por uma câmera de segurança instalada na casa registra o momento que um Ford Focus resolve dar um mergulho numa piscina.

Olhando atentamente as imagens é possível ver o sedã desprendendo-se da plataforma de um guincho, derrubando a cerca da residência e indo parar na piscina, afundando lentamente.

O motorista do guincho até corre atrás do carro, mas só para certificar e depois lamentar o destino tomado pelo veículo. Difícil deve ter sido explicar aos donos do Focus e da casa como o sedã decidiu se ‘refrescar’ do dia ensolarado que fazia no hora do incidente.

VEJA O VÍDEO DO ‘BANHO”

Apesar da cena parecer muito realista, já há uma corrente nas redes sociais que desconfia tratar-se de uma espécie de vídeo viral produzido pela empresa que fornece a câmera de segurança com o intuito de divulgar ser produto.

O episódio foi captado por um equipamento comercializado pela empresa norte-americana Nest, nome que aparece na parte debaixo do vídeo. Porém, a única informação que consta é que o mistério do carro na piscina foi solucionado, sem fazer qualquer menção se o fato realmente aconteceu ou foi uma sacada do marketing da empresa.

ENKONTRA VEÍCULOS.COM: Procurando um seminovo ou usado? Confira as principais ofertas do mercado e também anuncie gratuitamente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]