A Chevrolet começa a vender a partir de junho uma versão especial do Onix, chamada de Seleção. O modelo é alusivo ao time pentacampeão mundial, sendo fruto da parceria entre a montadora e a Confederação Brasileira de Futebol, a CBF – a Volkswagen também teve várias edições do Gol Seleção quando era a patrocinadora da equipe canarinho.
A novidade terá apenas 3 mil unidades produzidas e será oferecida por R$ 44.390. O lançamento oficial acontece nos dois jogos preparativos da seleção brasileira para a Copa América: dia 7 de junho no Allianz Parque, em São Paulo, contra o México, e dia 10 de junho no Beira-Rio, em Porto Alegre, contra Honduras.
O modelo vem equipado com sistema multimídia MyLink, volante multifuncional, ar-condicionado, direção hidráulica, bancos com regulagem de altura, painel com aros centrais cromados e velocímetro digital. O motor é o 1.0, de 80 cv e 9,8 kgfm, associado ao câmbio manual de cinco marchas.
Visualmente a série se destaca pelos retrovisores prateados, as lanternas escurecidas e os faróis com máscara negra, além, é claro, do brasão da equipe brasileira, posicionado nos para-lamas dianteiros. O pacote Seleção ainda traz rodas de liga aro 15, luzes de neblina, moldura da grade e adesivo de coluna em preto brilhante. Serão três opções de cores: branco, preto e azul.
A Chevrolet assumiu o patrocínio máster da seleção brasileira de futebol após a Copa do Mundo no Brasil, no ano passado, substituindo a Volkswagen, e seu contrato estenderá até 2019.
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