• Carregando...
 | Triumph/Divulgação
| Foto: Triumph/Divulgação

Os fãs de motocicletas tem um encontro marcado neste sábado (17) no 1.º ‘Classic and Racer Day’, evento que reúne uma seleção de motos no estilo vintage e customizadas.

A festa acontece na sede da Motodax Motorcycles (Rua Emílio Almeida Torres, no Campina do Siqueira), em Curitiba, das 11h às 20h.

A empresa vai expor modelos clássicos e racers personalizadas, além de exemplares da inglesa Triumph, expostos pela concessionária Triumph CWB, que também fará um sorteio de camisetas. A programação prevê ainda área alimentação e muito rock e blues ao vivo para entreter o público. A entrada é franca.

Passeio e doação

O ‘Classic and Racer Day’ também servirá de aperitivo para o ‘Distinguished Gentleman’s Ride’ (DGR), que acontecerá no dia 25 de setembro (domingo).

Trata-se de um evento mundial que tem a finalidade de angariar doações para pesquisa do câncer de próstata e realizar um passeio com motos clássicas, bobber, chopper, cafe racer, tracker, scrambler e scooter clássica. proprietários e caronas estarão vestidos a caráter.

Curitiba, ao lado de Londrina e Cascavel, é uma das 500 cidades ao redor do mundo que participarão do maior evento de caridade sobre rodas do planeta para proprietários de motos clássicas e com visual retrô. No Brasil, são 10 cidades.

O DGR unirá mais de 50 mil participantes em mais de 90 países, a favor da saúde masculina. A ação tem a Triumph como patrocinadora global.

A meta em 2016 é conscientizar e angariar US$ 5 milhões programas de prevenção ao câncer de próstata e prevenção de suicídio masculino. As doações não são obrigatórias para quem deseja participar do passeio.

Mais informações: Classic and Racer e Distinguished Gentleman’s Ride

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]