• Carregando...
  • Conceito da Kia dá as caras em Genebra - A Kia exibirá no Salão de Genebra um conceito de perua esportiva. Com o nome de Sportspace, o modelo alia espaço interno para quatro pessoas, estilo aventureiro e um motor capaz de alcançar altas velocidades. Por ora, a marca não divulgou as especificações.
  • Um carro com traseira robusta, lanternas que invadem o porta-malas e dupla saída de escape. Já na frente, o esportivo exibe faróis afilados, grade em formato de colmeia e estribos nas laterais. O Sportspace foi criado pelo estúdio de design da marca de Frankfurt, na Alemanha, e mira o público consumidor em busca de modelos esportivos com espaço amplo no interior e para a bagagem.
  • A Hyundai antecipou nesta semana a nova geração do utilitário esportivo ix35, que passará a ser chamado novamente de Tucson. O modelo será uma das estrelas da sul-coreana no Salão de Genebra, em março. A razão para a mudança de nome está na estratégia da Hyundai de globalização do jipinho. Na frente, a maior mudança está na grade hexagonal, na reestilização dos faróis e a presença de luzes diurnas de led. Já as lanternas traseiras foram alongadas e ficaram mais afiladas. Outra diferença está nas medidas, que ficarão maiores: serão 4,48 m de comprimento, 2,67 m de entre-eixos e 1,85 m de largura. Os motores serão o 1.6 a gasolina, nas opções aspirado e turbo, e os 1.7 e 2.0 a diesel.
  • IX35 muda o visual e volta a se chamar Tucson
  • A General Motors anunciou a produção do primeiro compacto elétrico da marca, o Chevrolet Bolt EV. O modelo foi um dos destaques da fabricante no Salão de Detroit, em janeiro deste ano, e terá o público norte-americanos como alvo inicial.
  • O Bolt EV será produzido em Orion, perto de Detroit, o elétrico terá um custo menor em comparação com outros veículos movidos por um propulsor elétrico. A expectativa é de que ele chegue por menos de US$ 30 mil, o equivalente a R$ 85.150, com a missão de popularizar os automóveis com a matriz energética. Por enquanto, o Bolt será vendido exclusivamente nos Estados Unidos, mas a empresa não destacar trazê-lo ao Brasil e a outros mercados.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]