• Carregando...
Triumph 800 Tiger trará leves mudanças no visual e no modo de condução. Motor continuará o mesmo da linha anterior. | Divulgação/Triumph
Triumph 800 Tiger trará leves mudanças no visual e no modo de condução. Motor continuará o mesmo da linha anterior.| Foto: Divulgação/Triumph

Os amantes das duas rodas já podem deixar anotado na agenda. A partir de junho, a fabricante inglesa Triumph trará ao Brasil a nova linha da Tiger 800. A big trail é o modelo de maior sucesso da marca no país e terá pelo menos 200 mudanças.

As alterações se concentram em duas versões: na 800 XC, que tem uma pegada mais aventureira; e na 800 XR, com vocação urbana. Embora mantenham a mesma identidade visual, as motos receberão algumas renovações na carenagem, no escapamento e nos farois.

>> Scooter da Honda, SH 150i ganha versão com novas cores

As principais novidades, porém, devem ficar para o painel, o controle de velocidade, o modo de condução e a relação, que terá uma primeira marcha mais reduzida. Já o motor será o mesmo de 800 cilindradas, com 95 cavalos e 8,06 kgfm de torque.

Novidades na Triumph Tiger acirram concorrência

As mudanças vêm para acirrar a concorrência entre a Tiger e a BMW F850 e F750, maxtrails da marca alemã que também terão novidades em 2018. No ano passado, a a Triumph vendeu 1.851 unidades no país.

>> Saiba como ser aprovado no exame de moto

Hoje, o modelo é comercializado em cinco versões, que saem a partir dos R$ 38 mil. Por enquanto, a nova tabela não foi anunciada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]