• Carregando...
Ferrari 458  personalizada para o cantor Justin Bieber está disponível  para lances. | Foto: Divulgação/ Barrett-Jackson/
Ferrari 458 personalizada para o cantor Justin Bieber está disponível para lances.| Foto: Foto: Divulgação/ Barrett-Jackson/

Não é novidade que Justin Bieber (22) adora desfilar com seus carrões pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos. Proprietário de diversos carros de luxo como Cadillac CTS-V, Porsche Turbo 997 e Lamborghini Gallardo, o cantor canadense disponibilizou sua Ferrari 458 para leilão. Apelidada de “bad luck mobile” (ou “automóvel do azar”) pela sua coleção de multas e acidentes, o veículo está disponível para lances desde sábado (14).

Organizado pela Barrett-Jackson, empresa especializada em leilões de carros, a Ferrari modelo 2011 foi customizada pela West Coast Customs, oficina que ganhou os holofotes por reformar carros no programa de TV “Pimp my Ride”. O leilão foi aberto no dia 14, e no evento estavam presentes algumas celebridades como o ator Burt Reynolds, o vocalista do Aerosmith Steven Tyler e o proprietário Justin Bieber.

LEIA TAMBÉM: Com visual renovado, Honda lança novo City na Tailândia

A Ferrari

Equipada com um sistema de som com um total de 2000W e subwoofer de 10 polegadas, a Ferrari 458 foi personalizada ganhando um novo visual com mudanças na carroceira (kit de alargamento especial da Liberty Walk) e na sua cor, adquirindo o “azul congelante” segundo a Barrett-Jackson. O interior original foi mantido, com bancos em couro bicolor – branco e preto.

LEIA TAMBÉM: Dez novidades do Salão de Detroit que vão acelerar longe do Brasil

O carro teve sua parte mecânica original preservada, com um motor V8 de 4.5 litros de 570 cv. Com câmbio automático, a Ferrari de Bieber tem sete velocidades e oito cilindros, e rodas Forgiato de 20 polegadas. Uma das particularidades deste carro foi o fato de Justin ter esquecido o mesmo em um estacionamento de Las Vegas durante três semanas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]