• Carregando...
A edição passada, realizada em março, reuniu 50 mulheres, recorde de inscritos desde que o curso foi criado, em 2008. | Divulgação/Copava
A edição passada, realizada em março, reuniu 50 mulheres, recorde de inscritos desde que o curso foi criado, em 2008.| Foto: Divulgação/Copava

A Copava, concessionária Volkswagen em Curitiba, realiza mais uma edição do curso de Mecânica Interativa para Mulheres, neste sábado (4), das 8h30 às 12h. As inscrições encerram nesta quarta-feira (1º) e podem ser feitas gratuitamente pelo e-mail comunicacao@copava.com.br ou pelo telefone (41) 3313-3034.

O curso tem uma linguagem simples e direta e ensina noções básicas sobre o funcionamento e manutenção dos veículos no cotidiano, desde mecânica, elétrica, motor, suspensão e acessórios, até curiosidades sobre o funcionamento do carro.

A última edição do evento ocorreu em março e reuniu 50 pessoas, público recorde desde que ele passou a ser ofertado, em 2008. No dia do curso, as alunas serão recebidas com um café da manhã e ganharão um kit customizado com caderno e lápis, contendo dicas práticas para o dia a dia.

A Copava fica na Av. Munhoz da Rocha, 903, no Cabral.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]