• Carregando...
 | /
| Foto: /

A 15.ª edição do Curitiba Diecast Mix acontece neste sábado (25), das 13h às 18h, no Clube Dom Pedro II, Rua Brigadeiro Franco, 3.662, no Rebouças - próximo à esquina com a Rua Chile. A entrada é franca.

Pra quem já coleciona, é uma oportunidade perfeita para se informar, discutir sobre assunto e aumentar sua coleção, com muitas novidades, modelos exclusivos nacionais e importados, além de encontrar aquela miniatura que procura há tanto tempo e tem até um espaço reservado na estante.

LEIA TAMBÉM: Curitibano faz sucesso com miniaturas de marca ‘mosca branca’ no Brasil

É também uma ótima oportunidade para quem deseja iniciar nesse hobby, que cresce e conquista milhares de adeptos a cada ano. “Quem deseja só conhecer e está a fim de um programa para o sábado à tarde, o Curitiba Diecast Mix é uma diversão para toda a família”, salienta Hilton Ricardo de Sá, um dos organizadores.

LEIA TAMBÉM: Comece ou amplie sua coleção no Diecast Mix, a festa das miniaturas

O evento é realizado pelo Espaço Diecast, loja especializada em miniaturas, que possui duas lojas em Curitiba, uma na Vila Izabel, na Rua Professor Álvaro Jorge, 371 – (41) 3524-0500, e outra no Shopping Omar, Rua Comendador Araújo, 268, loja CA02 – (41) 3503-0500). Mais informações no facebook.com/EspaçoDiecast ou pelos telefones (41) 8834-0500/ 9123-4376.

  • Sandro Tremel, Roniel Iunckovski e Hilton Ricardo de Sá: proprietários do Espaço Diecast Mix e organizadores dao evento no Clube Dom Pedro II.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]