• Carregando...
KTM Adventure, a moto off-road da marca austríaca | Divulgação
KTM Adventure, a moto off-road da marca austríaca| Foto: Divulgação

A Sacramento KTM abriu oficialmente as suas portas em Curitiba nesta quarta-feira (15). O investimento faz parte da rede de concessionárias Flagship KTM, lojas-conceito com exclusividade no Brasil para a venda de motocicletas da marca austríaca, vestuário, peças de reposição e acessórios e na prestação de serviços de pós-venda especializado em on e off-road. A revenda KTM também será a gestora da equipe Sacramento Motorsport, que disputará campeonatos nacionais e regionais nas modalidades Enduro e Motocross.

Entre as motocicletas à venda estão as importadas 1190 Adventure, 1290 Super Duke R, 50 SX e 65 SX, e as que já estão sendo produzidas no Brasil, como as off-road 350 EXC-F, 250 EXC-F e a 300 EXC. Além das street 390 Duke ABS e 200 Duke, ambas nacionalizadas. Um dos destaques da nova loja é a Super Duke 1290, com seu motor oferecendo 183 cv e a moto pesando apenas 189 kg.

De acordo com o gerente geral da Sacramento, André Scarante, a concessionária também oferece os scooters da Dafra, como o City Class, City Com e o Max Sym 400i ABS. Lembrando que as operações da KTM são feitas no Brasil em parceria com a Dafra.

A KTM-Sportmotorcycle AG foi fundada em 1953 em Mattighofen, na Áustria. É uma fabricante de motocicletas, a maior montadora europeia (123.859 unidades) e a marca premium de mais rápido crescimento em todo o mundo (+17 %), com uma presença global em 64 países. Desde a sua criação, a KTM ganhou 254 campeonatos mundiais, incluindo 13 vitórias consecutivas no mundialmente famoso Rally Dakar.

Além das motos, a loja conta com vestuário, acessórios e prestação de serviços.Divulgação
KTM Super DukeDivulgação
KTM 390 DukeDivulgação
KTM 350 EXC-FDivulgação
Modelos City Class, City Com e o Max Sym , da Dafra, também comercializadas na Sacramento MotorsportDivulgação

Serviço

Av. Mário Tourinho, 505, no Seminário.

Telefone: (41) 3028-0900

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]