• Carregando...
 | Chiquinho CWB/Divulgação
| Foto: Chiquinho CWB/Divulgação

As dependências do Estádio Pinheirão, em Curitiba, recebe neste domingo (21) a 3.ª edição do Curitiba Show Car. O evento tem uma programação recheada para os fãs de velocidade e entusiastas por carros e motores.

A diversão inclui shows de manobras radicais; wheeling - que testa o equílibro em cima da moto -; desafio burnout, fritando os pneus no asfalto; competição de rebaixados; e exposição de carros antigos e de clubes, com cerca de 300 veículos.

A expectativa da organização é atrair cerca de 3 mil pessoas das 9 às 18h. No local, elas encontrarão ainda praça de alimentação com food trucks, espaço kids, gincanas, comércio de placas e outros acessórios de decoração.

Chiquinho CWB/Divulgação

Chiquinho CWB/Divulgação

“O evento terá atrações para toda a família e também para os apaixonados por velocidade”, ressalta Taty Xavier, coordenadora do Curitiba Show Car. Ela também é a única piloto feminina do evento, que permitirá aos visitantes uma experiência única a bordo dos carros acompanhados de profissionais em manobras.

Ao todo, serão 30 pilotos, entre carros e motos, exibindo suas perícias para o público. “Teremos carros com motor V8 na pista, que farão o público vibrar”, destaca a organizadora.

Haverá ainda exibição de drift com carros em miniaturas guiados por controle remoto , concurso ‘Miss Show Car’ e apresentação de três DJ’s durante todo o dia.

O 3.º Curitiba Show Car ocorre no Complexo Desportivo Pinheirão (Av. Victor Ferreira do Amaral, 1.930). A entrada custa R$ 15 (crianças até 12 anos não pagam) e 1 kg de alimento não perecível - proibida o acesso com bebidas e churrasqueiras.

Mais informações: (41) 9602-1193/ 9726-7614 (WhatsApp), curitibashowcar@hotmail.com ou pelo Facebook.

Concurso ‘Miss Show Car’ é uma das atrações do evento.

ENKONTRA VEÍCULOS.COM: Procurando um seminovo ou usado? Confira as principais ofertas do mercado e também anuncie gratuitamente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]