• Carregando...
 |
| Foto:

Que tal apreciar carros antigos e especiais, assistir a show de manobras de tirar o fôlego, sentir a adrenalina pulsar em brinquedos radicais e, de quebra, acompanhar lutas de MMA? E tudo num mesmo local! 

Pois este será o cardápio da 6.ª edição do Curitiba Show Car, que acontece neste domingo (20), no estacionamento do estádio do Pinheirão, das 9h às 18h. A entrada custa  R$ 15, e crianças menores de 12 anos não pagam.

O evento já virou uma tradição no capital paranaense e cada ano aumenta o número de visitantes e atrações. São cerca de 40 pilotos nas exibições de manobras e show de wheeling (em duas rodas) e mais de 400 carros desfilando pelo local, além de dezenas de clubes automotivos.

A programação oferece ainda pista de trikes motorizados, competição de rebaixados e de automóveis do passado, 10 lutas de MMA, pelo card da Academia Killer Bees, espaço kids e praça de alimentação. 

 “Ainda teremos o estande de airsoft da Área 51, exposição dos maiores clubes de carros do Brasil e a Miss Show Car”, elenca Taty Xavier, organizadora do Curitiba Show Car. 

LEIA MAIS: Conheça as leis de trânsito mais estranhas do mundo

Segundo ela, o evento terá diversão para toda a família, além de ser um domingo para amantes de motores e carros. “Esta edição estará ainda mais completa. Quem gosta de automóvel poderá ver e sentir velocidade e emoção, mas também novos projetos e novidades do mercado automotivo”, afirma. 

Sorteios de brindes, gincana interclubes, lojas e expositores e um lounge voltado para o uso de narguile completam o cenário do evento.

Taty informa ainda que o evento terá também cunho social, com arrecadação de alimentos para o Projeto Nova Terra e gincana interclubes com venda de ingressos, cuja renda será revertida para ação social. 

“Fazemos questão de ter um viés solidário em cada edição, pois temos consciência da dificuldade que muita gente passa em nosso país, principalmente neste momento de crise”, finaliza a organizadora, que avisou que o Curitiba Show Car aconteça mesmo com chuva.

SERVIÇO

6.ª edição do Curitiba Show Car 

Data: 20 de agosto (domingo) 

Local: estacionamento do Estádio do Pinheirão 

Horário: das 9h às 18h 

Ingressos: R$ 15,00 – menores de 12 anos não pagam 

Endereço: Avenida Victor Ferreira do Amaral, 1.930 - Tarumã

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]