• Carregando...
 |
| Foto:

O 17.º Salão do Automóvel de Curitiba abre as portas nesta quinta-feira (23), às 17h, no Expo Renault Barigui. O evento é considerado um dos mais importantes do país, pois reúne as principais marcas do setor, por meio dos seus concessionários. 

Nos estandes, os mais recentes lançamentos no mercado nacional e as novidades que chegarão em 2018. Os visitantes poderão conferir desde modelos populares a superesportivos, além de motocicletas e embarcações. 

Salão de Curitiba é maior do gênero no país em volume de negócios e o único fora do eixo Rio-São Paulo a reunir as principais marcas. O evento apresenta novidades e lançamentos do setor e também realiza a comercialização de veículos, com preços e condições de pagamento melhores que os oferecidos em loja.

CONFIRA INGRESSOS E HORÁRIOS

A feira prossegue até a próxima segunda-feira (27) e a expectativa é atrair cerca de 40 mil visitantes. Confira a seguir alguns dos destaques desta edição:

Superesportivos

Para os fãs de velocidade e carros luxuosos, a atração será o espaço da revenda paulista Via Itália, representante no Brasil de carros que é sonho de consumo de muitos motoristas.

A empresa trouxe para Curitiba a Ferrari 458 Italia, os Maseratis Levante (foto acima)Quattroporte e o Rolls-Royce Ghost.

Estilo retrô

A concessionária paranaense Euro Import terá como destaque o novo Mini Countryman, o SUV da marca inglesa, além da nova versão do apimentado John Cooper Works, com 231 cv. 

O pequeno esportivo Cooper S top 2.0, 192 cv, também promete atrair os olhares no estande.

Luxo e valentia

O grupo Euro Import, que também comercializa a marca Jaguar Land Rover, terá as principais novidades que estrearam no Brasil em 2017.

As estrelas serão Range Rover Velar (foto acima) e  New Discovery, ambos da Land Rover, e XEF-Pace S, da Jaguar.

Campeão de vendas 

Jeep Florença vai expor as diferentes versões do seu campeão de vendas no segmento de SUVs, o Compass. Ao lado dele, o irmão menor Renegade, também em diversas configurações e cores.

Hatch com ar premium

O mais importante lançamento da Fiat no ano será a atração da concessionária Barigüi no Salão de Curitiba. O Argo estará exposto nas versões 1.0, 1.8 e 1.8 HGT Open Edition. A picape Toro e o subcompacto Mobi também rechearão o estande.

Linha completa

O  destaque da Ford Barigüi será o novo EcoSport, que ganhou um tapa no visual e muitos recursos tecnológicos. A concessionária levará ainda para a venda em condições especiais toda a linha vendida no Brasil, como Ka, FocusFusionpicape Ranger e o crossover Edge.

100% elétrico

BRIAN BRANTLEYBRIAN BRANTLEY

CCV Chevrolet exibe o novo SUV Equinox, além do hatch elétrico  Bolt, sensação no mercado norte-americano e que acaba de desembarcar no Brasil. Ao lado deles CruzeTrackerS10 (100 anos) e Trailblazer.

Carro do ano na Europa

Grupo LeLac Peugeot apresentará diversos modelos, com destaque para a nova geração do SUV 3008, ganhador do prêmio 'Carro do Ano 2018’ na Europa, além do mais novo furgão da Peugeot, a Expert

A LeLac mostrará também o utilitário Partner208308 e 2008.

Aposta no crossover

Nissan Barigüi vai expor o Kicks 2018, produzido no Brasil, que ganhou novas versões e cores e conta com câmera 360 graus inteligente. O outro destaque é a nova Frontier

Alta cilindrada

No universo duas rodas, a concessionária Brava Kawasaki, de Itajaí (SC), trouxe os modelos de altas cilindradas premium. Os lançamentos estarão com preços promocionais na feira, com destaque para Z900 (foto acima)Versys X300.

Água e terra

A empresa F1 Motorsports estará com veículos Can-Am, com destaque para o novo UTV Maverick X3 XRS (foto). Também estarão expostos os quadriciclos ATV nos modelos Outlander 570 HO e Outlander 570 Max DPS. 

Motos aquáticas Sea-Doo e motores de popa Evinrude, além de Jet Sky, complementam a exposição. 

Clássicos do passado

Curitiba Antique Car, museu/galeria de carros antigos de Curitiba, exibirá quatro clássicos do passado: Ford Skyliner 1958, Ford Mustang Fastback 1966, GM Corvette 1959 e Romi-seta 1960.

 Simulador de corrida

 A empresa Direct Simuladores estará com um cockpit de simulação de corrida. O equipamento é formado por uma chassi com movimento, volante e pedais de fórmula 1, pedais, tela de 55 polegadas e óculos de realidade virtual. 

SERVIÇO

17.º Salão do Automóvel de Curitiba 

Quando:  de 23 a 27/11

Onde: Expo Renault Barigui - Rodovia do Café, BR 277, KM 0, no Santo Inácio

Horários: quinta (23), sexta (24) e segunda (27), das 17h às 22h; sábado(25) e domingo (26), das 14h às 21h.

 Ingressos: R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada - doador de sangue, estudante, idoso, portador de deficiência especiais e professor).

Mais informações: (41) 3315-0888 ou www.salaodoautomoveldecuritiba.com.br

Realização: J.A Comunicação e Eventos

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]