• Carregando...
Utilitário recebeu visual mais robusto. | Divulgação/Ford
Utilitário recebeu visual mais robusto.| Foto: Divulgação/Ford

A Ford iniciou na quarta-feira (31) a pré-venda do EcoSport Storm. O modelo, que se tornará a versão topo de gama do utilitário no lugar do Titanium 2.0, é anunciada no site da fabricante a partir de R$ 99.990. O valor é R$ 3.140 superior ao do Titanium.

Como novidades, o SUV compacto apresenta um visual mais robusto e agressivo, além de tração integral nas quatro rodas, que será uma exclusividade da nova configuração. Já o motor é o conhecido 2.0 Direct Flex de 176 cavalos e 22,5 kgfm de torque máximo.

>> Peugeot 3008 ganha nova versão com tecnologias autônomas

O anúncio ocorreu no mesmo dia em que a marca apresentou o novo Ka Freestyle, versão aventureira do compacto que antecipa as novidades a serem incorporadas em toda a linha do hatch.

Fotos: Divulgação/Ford

Por fora

No design, o EcoSport incorpora o nome Storm na grade, na capa do estepe e em adesivos nas laterais. As rodas de liga leve de 17” têm desenho próprio, os faróis ganharam máscaras negras e foram colocadas molduras plásticas no entorno dos pneus.

Outra exclusividade do utilitário é a cor Marrom Trancoso, que está disponível apenas para esta versão.

>> Volks confirma T-Track, SUV para competir com Renault Kwid

Por dentro

No interior, o EcoSport Storm vem ainda com bancos em couro com costuras laranjas e detalhes alaranjados no console central, nas laterais internas e abaixo da tela multimídia.

O pacote de tecnologias de segurança conta com sete airbags, controles de estabilidade e de tração, assistente de subida em rampa, assistente de frenagem emergencial, sensores de chuva e de estacionamento traseiro, acendimento automático dos faróis e controle de cruzeiro adaptativo.

Para completar os itens de conforto, a Ford oferece central multimídia com tela sensível ao toque de 8”, que é compatível com o Apple Car Play e o Android Auto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]