• Carregando...
 |
| Foto:

O fim de semana será de muito sol e de nostalgia no litoral paranaense. Se você curte esses dois cenários então está convidado a dar uma passadinha em Paranaguá neste domingo (30) para o 3.º Encontro Anual de Veículos Antigos e Especiais.

O evento já entrou no calendário paranaense de atrações automotivos e divide com o tradicional ParanaguáMotos as atenções dos fãs do universo a motor. O encontro faz parte da programação de aniversário da cidade portuária, que neste ano comemora 369 anos, e será realizado na Praça 29 de Julho (Mário Roque), das 9h às 17h.

LEIA MAIS: Encontro de Chevettes alimenta a paixão de fãs pelo ícone popular

Expositores não precisam fazer inscrições ou pagar qualquer taxa. Também não há limite para lotação de veículos, já que o encontro se estenderá pela orla do Centro Histórico da cidade. É só chegar, estacionar e curtir a festa. Porém, a organização pede para que os participantes levem 1 kg de alimento não perecível. São esperados mais de 300 veículos com mais de 25 anos de fabricação.

Haverá outras atrações para animar o público, como shows musicais e mercado de pulgas (móveis e peças automotivas usados), além de praça de alimentação e espaço kids.

Voltado para toda a família, os turistas também poderão explorar outras atrações de Paranaguá, como visita ao Aquário Municipal e  passeios de barcos pela baía. A realização é do Fusca ClubeOpala Clube de ParanaguáClube Chevetteiros do Litoral.

Mais informações pelos telefones (41) 97400-6324/ 98409-0569 ou no Facebook do evento. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]