• Carregando...
 | /
| Foto: /

Os fãs de modelos antigos da Volkswagen têm um encontro marcado neste sábado (27) em Curitiba. As dependências do Phoenix American Mex, tradicional espaço para a exposição de carros na capital, receberá das 9h às 15h cerca de 100 exemplares das décadas de 1980 e 1990 da marca alemã.

Desde Passat, Voyage, Brasília ao eterno Gol e suas variantes ‘esportivas’ GT, GTi e GTS, todos preservando a originalidade da época. A entrada é franca.

O encontro é aberto aos interessados em participar com o seu veículo, seja ele de que período for - mas que ostente o emblema da Volkswagen. É só comparecer ao local e procurar o melhor lugar para estacionar.

Além dos belos carros presentes, será servida uma feijoada no bar temático ao lado da exposição, com preço especial para quem trouxer o seu Volks.

A programação prevê ainda shows com banda e DJ para animar visitantes e expositores e a realização do Garage Sale, com o comércio de peças e acessórios automotivos, artigos para decoração e colecionáveis. O Phoenix fica à margem da BR 116, 6.000, no Tarumã.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]