• Carregando...
 | Grupo Phoenix
Divulgação
| Foto: Grupo Phoenix Divulgação

Quem cruza com uma moto V-Rod na rua demora um pouco a perceber que se trata de uma Harley-Davidson. O ronco não tão grosso ao habitual dos modelos da marca e o visual mais esportivo, que pouco lembra o desenho clássico HD, enganam os menos atentos.

No entanto a alma é harleyra e tem o Brasil como o principal mercado consumidor no mundo. O modelo ‘rebelde’ da marca centenária norte-americana será a atração no 3.º Encontro Nacional  de V-Rods, que acontece neste sábado (25), em Curitiba.

Grupo Phoenix Divulgação

Organizado pelos grupos Original V-Roaders Brasil e Original V-Roaders Brasil Ladies, o evento ocorre das 10h às 17h, no Espaço Phoenix, tradicional reduto de encontro de fãs e colecionadores de veículos em duas e quatro rodas.

Motociclistas do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, e demais estados vão expor suas máquinas para os admiradores da marca. A entrada é gratuita.

Rebelde moderninha

Grupo Phoenix Divulgação

As V-Rods foram lançadas em 2001 e destoam dos demais modelos da Harley Davidson. Misturam uma pitada da aparência invocada e robusta com linhas modernas e recursos tecnológicos.

A estradeira esportiva possui motor V2  de 1.250 cilindradas refrigerado à água, que foi construído em conjunto com a Porsche. Foi a primeira Harley a ter válvulas no cabeçote.  Os preços das versões giram na faixa de R$ 60 mil.

O encontro também terá a exposição de outros modelos da marca, além de motos esportivas e modelos raros, uma vez que é aberto a todos motociclistas interessados em participar da festa.

Para animar o dia, bandas farão a trilha sonora com muito rock and roll ao vivo, além das barraquinhas de Garage Sale com itens para colecionadores, além de lanches e bebidas. Às 21h acontece o show da banda Silvermoon, no Phoenix American Mex, ao lado do local da exposição.

A partir do meio-dia será servida feijoada, ao custo de R$ 39,90 por pessoa - motociclistas coletados e expositores têm desconto especial.

Serviço

3º Encontro Nacional de V-Rods

Quando: neste sábado (25/11)

Onde: Espaço Phoenix, na BR 116, 6.000 – Tarumã - Curitiba.

Horário: 10h às 17h.

Entrada: gratuita.

Mais informações: (41) 3362-9275 ou pelo Facebook do evento

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]