• Carregando...
Camaro SS 1967 será uma das atrações do evento | Divulgação
Camaro SS 1967 será uma das atrações do evento| Foto: Divulgação

Aficionados por carros antigos e por veículos da marca Chevrolet têm um encontro marcado neste sábado (16), quando acontece o 1º Old Cars Valesul Chevrolet. Promovido pela concessionária Valesul Chevrolet, que fica em São José dos Pinhais, o evento vai reunir veículos com mais de 30 anos de fabricação, principalmente da marca Chevrolet.

LEIA MAIS: Lewis Hamilton revela a Mercedes ‘fórmula 1 das ruas’ e já tem brasileiro interessado

Entre as “presenças confirmadas” estão a do Camaro de performance da Legend Motors, do Camaro SS 1967 do Curitiba Antique Car e do Camaro Fifty, um dos 100 exemplares da série limitada em comemoração aos 50 anos do modelo que vieram ao Brasil. Também participarão a Confraria do Hot de curitiba, o Clube dos Chevetteiros Curitiba e outros grupos.

Outras atrações

Além de apreciar os veículos antigos, quem for ao evento encontrará uma exposição e venda de miniaturas colecionáveis, e uma exposição e venda de telas do artista Antonio Ariel Teixeira Filho.

Haverá ainda food trucks e um estande da Grilo Gringo Barber Shop.

SERVIÇO

1º Old Cars Valesul Chevrolet

Data: sábado (16), das 9h às 17h

Local: Concessionária Valesul Chevrolet (Av. Das Torres, 1.680 - São Cristóvão, São José dos Pinhais), próximo ao Portal de acesso a cidade

Entrada gratuita

Informações: (41) 99809-0014

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]