• Carregando...
A filial se chamará Legend Motorcycles e ficará localizada na área de fundo do Distrito 1340. | Legend Motors/Divulgação
A filial se chamará Legend Motorcycles e ficará localizada na área de fundo do Distrito 1340.| Foto: Legend Motors/Divulgação

A Legend Motors, oficina de customização de motos e carros em Curitiba, inaugura neste sábado (13) uma filial dentro do Distrito 1340. O local é conhecido por ser uma espécie de mini condomínio com estabelecimentos ligados ao universo a motor, especialmente da marca Harley-Davidson.

Para celebrar a novo empreendimento, os sócios da Legend Marco Aurélio de Lima, Marcel Kamfonas e Maurício Marçal, darão uma festa aberta ao público, a partir das 10h, no Distrito 1340 (Rua Major Heitor Guimarães, 1.130, no Seminário).

LEIA MAIS: Curitiba ganha ‘shopping’ para fãs de Harley Davidson e rock and roll

A programação começa com um café da manhã para recepcionar os visitantes e muito rock and roll durante todo o dia, com as apresentações de Monica Bezerra (10h30), Maria Loka (14h), Uncle Jones (18h) e Esquadrão (22h).

Sob o nome de Legend Motorcycles, a filial oferecerá serviços de revisão, manutenção, venda e instalação de acessórios, além de customização. A Legend Motors é a primeira oficina no Paraná a oferecer performance com dinamômetro.

O horário de funcionamento do novo estabelecimento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 19h, e nos sábados, das 9h às 13h. Mais informações pelo fone (41) 3273-7056.

LEIA MAIS: Encontro nacional de Cadillac em Curitiba terá exemplar raro do ex-presidente JK

O Distrito 1340 é um ambiente repleto de serviços, não só voltado para amantes de ‘motos e motociclistas. Ele abriga oficina mecânica, lava motos, customização, barbearia, estúdio de tatuagem, loja de roupas, bar com lounge, hamburgueria JPL e espaço kids.

Mais informações pelo Facebook do Distrito 1340

Veja como foi a festa de 1 ano do Distrito 1340:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]