• Carregando...

Um dos detalhes mais importantes para a construção de um hot rod, muscle car ou custom car é o vidro, e em quase todos os projetos de customização este detalhe estético possui grande relevância para a finalização do projeto.

Para atender a imensa demanda por essas peças personalizadas, o paulista Luiz Carlos Moreira criou há oito anos a Raro Vidros. A marca é mais uma das expositoras do 3.º Encontro Brasil Curitiba Roadsters de Hot Rod, que ocorre nos dias 13 e 14 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Parque Barigui, em Curitiba.

A empresa se especializou na criação exclusiva de vidros para carros antigos, hot rods, importados, tunings e barcos. Apesar de atender uma grande faixa de mercado, Moreira afirma que são os modelos hots e tunings a sua maior especialidade. "A criação de um hot e de um tunning exige muitas mudanças na estrutura do veículo, por isso que o vidro torna-se item fundamental para finalização. Foi nesse nicho que nos especializamos", disse o proprietário.

De acordo com o empresário, a Raro Vidros já participou na elaboração de 3 mil projetos de modelos personalizados, sendo que 1.100 deles, são de vidros curvos. "Fazer a curvatura é o principal diferencial da nossa empresa. Temos inúmeras ferramentas para isso", declarou.

Serviço:

Mais informações: (11) 4487-8207 ou www.rarovidro.com.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]