• Carregando...
 | Fotos: Fabiano Guma/Divulgação
| Foto: Fotos: Fabiano Guma/Divulgação

Além dos lançamentos nos estandes das principais marcas, o salão também reserva novidades em customização. Duas empresas de Curitiba que atuam no segmento marcam presença na feira paulista.

A Legend Motors (foto acima) exibe motos personalizadas em parceria com o artista plástico Luiz Carlos Brugnera, que traz a inspiração das mitologias grega e viking para as duas rodas. A oficina também comercializa acessórios, capacetes estilizados, além do serviço de manutenção aos veículos.

Já a América Motorcycles (foto abaixo), especializada em customização de motos premium, especialmente da marca Harley-Davidson, participa pela segunda vez do salão. O customizador Celio Dobrucki, dono da loja, mostra duas novidades do mercado: a Trike Dyna Super Glide e a Trike Ultra Glide. São triciclos motorizados montados pela oficina Celio Motorcycles.

A representação paranaense na feira contou ainda com a Laquila, que leva uma de suas marcas, a Texx, especializada em vestuário e acessórios assim como a Tutto Motos e a Taurus (capacetes), outras que montaram estandes no local.

*O jornalista viajou a convite da Abraciclo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]