• Carregando...
 | Aniele NascimentoGazeta do Povo
| Foto: Aniele NascimentoGazeta do Povo

Colecionar automóveis em miniatura é uma prática bastante comuns entre jovens e adultos. Tanto que é cada vez mais frequente eventos do gênero nos quais é possível comprar, vendar e trocar os carrinhos, além de buscar informações sobre como começar ou ampliar o acervo em casa. 

Uma destas oportunidade acontece neste sábado (29) com a segunda edição do evento bimestral Miniaturas no Armazém Garagem Bar, em Curitiba. A exposição de milhares de miniaturas no barracão com a temática voltada para veículos antigos atrai diversos colecionadores à capital paranaense.

Aniele NascimentoGazeta do Povo

LEIA MAIS: Conheça 30 perfis do Instagram sobre carros que valem a pena seguir

“É um novo conceito para começar ou ampliar sua coleção, em um local descontraído e que oferece muita comodidade. Lá será possível encontrar itens que normalmente não são vendidos em lojas”, diz Sandro Stremel, um dos curadores do encontro, ao lado de André Thunt e Rodrigo Roy. 

O evento será das 13h às 19h, com entrada franca e animação da banda de rock Czar. O Armazém Garagem Bar fica na BR 277 (sentido Curitiba - Ponta Grossa), 2.630, no Santo Inácio - a 2 km do Parque Barigui.

O Armazém Garagem Bar é um barracão temático usado com frequência para encontros de veículos antigos.

O Armazém Garagem Bar é um barracão temático com itens decorativos ligados ao universo a motor.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]