• Carregando...
 |
| Foto:

Os mosaicos gigantes feitos com carros clássicos da Volkswagen perfilados viraram marca registrada nas comemorações do Dia da Kombi e do Dia do Fusca em Curitiba (veja imagens no fim da matéria). 

Desta vez, os fãs de modelos da VW resolveram aproveitar o clima de papai noel para ‘desenhar’ uma árvore de natal motorizada. A iniciativa, organizada pelo presidente do grupo Kombi Clube Curitiba (KCC), Marco Rebuli, ocorreu no dia 11 de dezembro, das 21h às 22h, no estacionamento da Havan Parolin, na Linha Verde.

>>Estacionar em vaga de idoso, sem direito, poderá render multa bem mais salgada

O mosaico reuniu 150 veículos, dos modelos Fusca, Gol, Santana, Parati, Kombi, entre outros. Para criar um belo efeito, registrado do alto por um drone a 100 metros de altura, as luzes do estacionamento foram apagadas e os faróis e piscas alertas dos Volks acionados. 

O resultado foi um árvore gigantesca iluminada, com 152 m de altura (equivalente a um prédio de 50 andares) por 42 de largura, como mostra o vídeo abaixo postado no YouTube pela Johnny Drone, empresa que realizou a captação. 

>>Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

A estrela no alto do mosaico foi formada por 15 veículos antigos Volkswagen que pertencem à frota da Guarda Municipal de Curitiba (15 unidades do Gol e Parati). 

VÍDEO DA ÁRVORE DE NATAL:

Clubes participantes
Carros
Passat Clube Curitiba
42 (24 Passat Clube, 5 particulares, 7 quadrados de Araucária, 4 quadrados de Campo Largo
Santana Clube Curitiba
24
Kombi Clube Kombrothers  21
Guarda Municipal de Curitiba
15
Special Square Clube
11
Kombi Clube Curitiba
10
Portal dos Quadrados
7
Gol Bola Clube
6
King Crew Club
6
Logus e Pointer Clube
3
Polo Clube
2
Low Stile CWB
2
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]