• Carregando...
 | Fabiano Guma
/ Divulgação
| Foto: Fabiano Guma / Divulgação

A hora para renovar sua garagem ou guarda-roupa chegou. Neste sábado (2) acontece o 8.º Garage Sale & Custom Shop, festa que já virou tradição na cena motociclística de Curitiba.

O evento será realizado no Rancho Favorito, a partir das 11h. O espaço fica na BR 277, km 2,5, 2.276,  sentido Ponta Grossa (em frente a trincheira), no bairro Mossunguê. A entrada é gratuita.

O Garage Sale é a oportunidade de vender o que está encostado em casa do universo duas rodas e adquirir peças e acessórios, camisetas exclusivas, jaquetas e capacetes por um preço muito mais em conta.

LEIA MAIS: Maior fila de Kombis das Américas festaja os 60 anos do modelo no Brasil

Fabiano Guma

Para entreter os visitantes haverá exposição de veículos customizados, praça alimentação com food trucks, barbearia, chopp artesanal e música ao vivo, ao ritmo de blues e rock’n’roll.

Destaque para o 1.º Custom Show, organizado pelo customizador curitibano Celio Dobrucki. Alguns dos melhores artitas da capital e região vão expor seus trabalhos e explicando sobre suas técnicas e ideias.

É a oportunidade de conhecer desta arte de construir uma moto do zero, escolhendo todas as peças, pinturas, formato do veículo, enfim, deixando-a com o design conforme a imaginação e o desejo do cliente.

Participação das oficinas Celio Dobrucki Custom & Shop; Garagem Rabugentus; Vento e Poeira; Gasoline Speed Shop/#00 Mechanix; Standart Motorcycle; Legend Motors; Milwaukee Cycles; Café Racer Studio; Red Choppers, Motodax, entre outras.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]