• Carregando...
 | Divulgação/Fiat
| Foto: Divulgação/Fiat

O sedã Linea parece que está com os dias contados. A Fiat Chrysler (FCA) exibiu nesta quinta-feira (21) no Salão do Automóvel de Istambul, na Turquia, o sedã compacto global Aegea, que será vendido em mais de 40 países e deverá substituir o atual três volumes médio-compacto da marca.

A novidade, que nasceu como um sedã, não sendo derivado de um hatch, tem 4,5 metros de comprimento, 1,78 m de largura, 1,48 m de altura e 2,64 m de entre-eixos, e possui 510 litros de capacidade de bagagem.

Na Europa, o modelo virá equipado com duas opções de motor turbodiesel, da mesma família do Multijet que aparece no Jeep Renegade no Brasil, e outros dois blocos movidos a gasolina, com potências entre 95 e 120 cv.

O Aegea oferece sistema multimídia com tela sensível ao toque de 5”, bluetooth, comando de voz, volante multifuncional, câmera de ré e GPS.

Ainda não previsão de que a FCA Chrysler comercializará o Aegea no mercado brasileiro. Existe a expectativa de que o Viaggio venha a ocupar o lugar do Linea, sendo produzido na fábrica do grupo em Goiana (PE).

Divulgação/Fiat
Divulgação/Fiat
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]