• Carregando...
 |
| Foto:

Após aparecer no Salão de São Paulo de 2016, a Fiat Toro Blackjack finalmente chega às lojas ao preço de R$ 112.990. A série especial baseada na versão Freedom é equipada com motor 2.4 Tigershark Flex, de 186 cv e 24,9 kgfm de torque, e câmbio automático de nove marchas.

A opção se diferencia das demais na linha Toro por trazer elementos escurecidos no lugar dos cromados, por dentro e por fora. O preto foi aplicado às rodas de aro 17 e ao logo da Fiat (tradicionalmente vermelho). 

LEIA MAIS: Renault Kwid já vende mais que Fiat Mobi e VW up! somados; veja o top 20

Para completar o tema “all black”, há uma faixa preta no capô e na tampa da caçamba e todos os emblemas foram escurecidos. No interior os bancos ganharam a inscrição Blackjack nos encostos dianteiros e revestimento escuro, que mistura tecido e couro. A moldura da central multimídia também traz o nome da versão.

LEIA MAIS: Hyundai lança Creta Sport com uma roupagem exclusiva

A nova versão está quase no mesmo patamar da Freedom 2.0 turbodiesel, de 170 cv e 35, 7 kgfm, com tração 4x4 e preço de R$ 113.670. O que faz o modelo com motorização bicombustível e tração 4x2 ter uma preço similar é o farto conteúdo.

Entre os itens de sérieda picape estão controles de tração e estabilidade, direção elétrica, faróis de neblina, sensor de ré e capota marítima, ar-condicionado de duas zonas, barras de teto, retrovisor interno eletrocrômico, volante multifuncional e sensores de chuva e crepuscular.

LEIA MAIS: Chevrolet define preço do SUV Equinox e inicia a pré-venda

Destaque para o kit áudio da linha Mopar Custom Shop com central multimídia equipada com tela de 6,2 polegadas, TV digital, DVD player, GPS e câmera de ré, alémde conexão  USB e bluetooth. São duas opções de preto na carroceria: Shadow (sólido) e Carbon (metálico). 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]